Feira Gastronômica da APAE Batatais acontece na próxima sexta-feira



A feira tem como objetivo a inclusão social pelo trabalho. 

A APAE Batatais realizará na próxima sexta-feira, 13, mais uma edição da Feira Gastronômica do Centro de Formação e Qualificação Profissional. Trata-se de uma iniciativa empreendedora no ramo da culinária organizada pelos aprendizes.

A feira, que tem como objetivo a inclusão social pelo trabalho, comercializará aos visitantes produtos confeccionados nos cursos e oficinas de culinária da instituição, como salgados, doces, pães e sucos. O evento também conta com a participação das pessoas idosas atendidas pelo Centro Dia do Idoso.

A Feira Gastronômica é uma estratégia de aprendizagem para a geração de trabalho e renda para os jovens com deficiência. O horário de funcionamento será das 9h às 16h, no Centro de Formação e Qualificação Profissional (atrás da sede da APAE).

Edição Especial – Neste mês de dezembro, a Feira Gastronômica terá a sua segunda edição especial. Será no dia 17 de dezembro, no coreto da Praça da Igreja Matriz. Segundo a coordenadora do Centro de Formação e Qualificação Profissional da APAE Batatais, Francine Assad, toda a estrutura de feira será montada no local. “O objetivo é proporcionar aos nossos aprendizes a experiência de explorar novos locais de aprendizagem e o contato mais próximo com a comunidade, ao mesmo tempo em que ampliamos a visibilidade dos produtos comercializados pelos jovens”, finaliza.

SAIBA COMO AJUDAR:


DOAÇÃO FAÇA MAIS

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A APAE BATATAIS ?
LIGUE PARA GENTE: (16) 3661-6000

Facebook APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais

© Copyright 2018 APAE Batatais - Todos os direitos reservados