APAE Batatais lança campanha ‘Dê Carona’ 2019



Pessoas atendidas pela instituição participaram do lançamento.
 

A APAE Batatais lançou no dia 27 de agosto mais uma edição da campanha ‘Dê Carona’. A venda de bilhetes, pelo valor de R$ 20, segue até o dia 10 de janeiro, quando acontece o sorteio, pela Loteria Federal, de um Fiat Mobi Zero Km. A ação tem como objetivo arrecadar recursos para manutenção dos serviços prestados diariamente, de forma gratuita, nas áreas de assistência social, educação especializada e saúde.

Começar o ano de carro zero quilômetro é um desejo de muitas pessoas, mas em 2019, a sorte sorriu para o batataense Nilton de Azevedo, que participou do sorteio com dois bilhetes. Segundo os organizadores, a campanha é uma exclusividade da APAE Batatais. “A chance de contemplarmos alguém da cidade é grande, mas entre os três últimos ganhadores, temos um paulistano, que sempre colaborou com nossas ações”, destacou Cristina Brandão, coordenadora de relações institucionais.

Cristina disse que participação da população é expressiva. “Ao longo do ano temos diversas ações e a ideia é atingir todos os públicos. Neste sentido, a campanha ‘Dê Carona’ tem um valor acessível e é, sem dúvidas, a ação que mais temos a adesão dos batataenses, que são solidários e abraçam com muito carinho nossas iniciativas”, afirmou.

José Eduardo Merlino Matassa, presidente da instituição, ressaltou a importância das empresas doadoras do automóvel, por meio da Ação Amigos do Carro, coordenada pelo empresário batataense, José Henrique Aleixo. “Essa ação é fundamental para conseguirmos recursos que nos ajudarão na manutenção dos nossos serviços. Os resultados chegarão em um momento muito relevante, que é o início do ano. Estamos muito esperançosos”, salientou.

Para Matassa, a captação de recursos junto à iniciativa privada é necessária porque os recursos públicos não cobrem as despesas em sua totalidade. “Ano a ano temos o desafio de fechar as contas da instituição frente a uma despesa que ultrapassa a casa dos R$ 400 mil mensais. Estamos falando de pessoas que recebem um atendimento individualizado, realizado por profissionais especializados e isso custa”, concluiu o presidente.

Os interessados em participar da campanha ‘Dê Carona’ podem adquirir os bilhetes, com dez números cada, por meio do telefone (16) 3661-6000 ou na sede da APAE Batatais (Rua Cel. Joaquim Marques, nº 959) ou pelo WhatsApp (16) 9.9961-8104. Pessoas ou empresas que tenham interesse em comercializar os cupons também devem entrar em contato com a instituição.

 

 

SAIBA COMO AJUDAR:


DOAÇÃO FAÇA MAIS

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A APAE BATATAIS ?
LIGUE PARA GENTE: (16) 3661-6000

Facebook APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais

© Copyright 2018 APAE Batatais - Todos os direitos reservados