APAE Batatais faz balanço da participação na San Gennaro



Bolinho de Berinjela, um dos pratos da APAE na festa.

A APAE Batatais divulgou o balanço da participação na XXVIII Festival Gastronômico e Cultural Di San Gennaro, que aconteceu no início do mês de setembro, na praça da Igreja Matriz.

De acordo com dados divulgados pelo departamento de Relações Institucionais, a instituição arrecadou R$ 12.880 (bruto) durante os seis dias de festa.

Para surpreender os visitantes da festa, a APAE apostou no prato ‘Sorpresa di Melanzane’ – um bolinho de berinjela nos sabores calabresa ou muçarela.

A instituição também tinha entre os pratos oferecidos a berinjela recheada com carne moída, a berinjela vegana recheada com brócolis e cenoura, além do conchiglione de quatro queijos, de tomate seco e de frango.

A coordenadora de relações institucionais, Cristina Brandão, acredita que a inclusão do bolinho de berinjela no cardápio contribuiu para o retorno financeiro da APAE. “Acreditamos em uma proposta que já estava validada pelo público paulistano e o sucesso se repetiu aqui”, afirmou.

“Estamos satisfeitos com o resultado alcançado. Queremos agradecer a todos que provaram nossos pratos, colaboraram com a APAE e com o sucesso da festa. Também aproveitamos para parabenizar as demais instituições participantes e os organizadores pela qualidade do evento, que só acontece com a dedicação e participação de todos”, concluiu Cristina.

SAIBA COMO AJUDAR:


DOAÇÃO FAÇA MAIS

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A APAE BATATAIS ?
LIGUE PARA GENTE: (16) 3661-6000

Facebook APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais

© Copyright 2018 APAE Batatais - Todos os direitos reservados