APAE Batatais é destaque na campanha do Dia dos Pais da Macboot



Samuel e o filho Heitor (reprodução Macboot).

“Celebrar o olhar especial que todo pai tem pelos seus filhos”. Esse foi o mote escolhido pela empresa Macboot para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 9. Para isso, apresenta a história de três pais incríveis e seus olhares. Os escolhidos? Pais de pessoas atendidas pela APAE Batatais.

José Luis Zanotin, pai do Luís Fernando, atendido pela assistência social, foi um dos personagens escolhidos. Ele conta que passou a viver a melhor fase da vida quando o filho nasceu. “Ele me ensinou muita coisa e isso é inexplicável”. Luis adora praticar atividades físicas e encontra, no pai, um grande companheiro. “Todos os dias corremos na faixa de 5 Km. Ele adora esporte e, pra mim, é uma satisfação muito grande tê-lo do meu lado como meu maior amigo”, afirma.

Quem também abriu o coração foi o papai Edson de Lima, pai do Everton Cristofer, atendido pela área de educação especial. A música é o que une essa história. “Ele é uma pessoa que gosta de curtir música comigo, mais especificamente o rap, ele gosta é do fervo mesmo”, conta o pai orgulhoso pelo filho que desenvolveu um gosto musical idêntico ao seu.

Quando questionado sobre a importância da presença do Everton em sua vida, Edson não hesita em responder. “Ele trouxe uma grande felicidade para a minha vida e na vida da minha esposa também, eu acho que ele me transformou em uma pessoa bem melhor; ele mudou a minha vida”, conta o pai sorridente.

Samuel Fernandes Banqueri não escondeu a emoção ao falar de seu filho Heitor Isaac, atendido pela área da saúde. “A pureza e o amor dele toca o nosso coração. Ele fez com que a gente mudasse o nosso jeito de ser, de se relacionar e com que a nossa família se unisse ainda mais. Foi um grande presente de Deus pra nossas vidas”, disse em lágrimas.

Durante o vídeo com um pouco mais de dois minutos de duração, Samuel relata também que o filho tem muita facilidade para mexer em equipamentos eletrônicos. “Computadores, celulares, é um dos dons que ele tem e às vezes sabe usar esses aparelhos melhor que a gente, que é adulto”, completa.

A coordenadora de eventos da APAE Batatais, Cristina Brandão, conta que a parceria com a empresa existe há cerca de dois anos. “Ficamos bastante surpresos com a ideia e muito felizes por ajudarmos a marca a contar histórias de pais que se dedicam aos seus filhos. Um roteiro que contempla algo que deve estar presente no cotidiano”, afirma Cristina.

O vídeo principal da campanha está disponível aqui e também pode ser visto nas redes sociais da Macboot.

SAIBA COMO AJUDAR:


DOAÇÃO FAÇA MAIS

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A APAE BATATAIS ?
LIGUE PARA GENTE: (16) 3661-6000

Facebook APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais

© Copyright 2018 APAE Batatais - Todos os direitos reservados