Alunos de Nutrição do Claretiano ministram cursos na APAE Batatais



Cursos visaram aprimoramento pessoal e profissional dos aprendizes.

Os aprendizes do Centro de Formação e Qualificação Profissional da APAE Batatais participaram, recentemente, de dois cursos ministrados pelos alunos do curso de Nutrição do Claretiano: “Higiene e controle de qualidade e aproveitamento integral de alimentos” e “Alimentos funcionais”. As atividades tiveram como objetivo instruir os alunos sobre assuntos relacionados aos temas dos cursos e colaborar com o aprimoramento pessoal e profissional dos aprendizes.

Entre os conteúdos apresentados foram abordados tópicos como a higienização pessoal e de alimentos; aproveitamento integral dos alimentos; receitas; análise de custos e alimentação saudável. Para a coordenadora do curso de Nutrição, Fabíola Rainato Gabriel, oportunizar a vivência com pessoas com deficiência oferece aos alunos do Claretiano uma formação mais completa e humana.

A coordenadora interina do Centro de Formação e Qualificação Profissional da APAE, Natália Batista, ressaltou a importância do curso. “Essa parceria com o Claretiano existe há muitos anos e é bastante benéfica. Nossos aprendizes têm acesso ao conhecimento acadêmico e isso muito contribui para o desenvolvimento deles”, concluiu Natália.

 

SAIBA COMO AJUDAR:


DOAÇÃO FAÇA MAIS

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A APAE BATATAIS ?
LIGUE PARA GENTE: (16) 3661-6000

Facebook APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais Twitter APAE Batatais

© Copyright 2018 APAE Batatais - Todos os direitos reservados